código Ágil

Agile, Scrum, Extreme Programming , Java e mais

Certified Scrum Practitioner

Posted by Luciano Félix em 28 janeiro, 2009

Na segunda feira (26/01/2009) recebi uma grande notícia da Scrum Alliance, fui aprovado no processo de seleção de Certified Scrum Practitioner. Um passo importante para alcançar meu objetivo de me tornar um CST.

Queria agradecer aos amigos da Solver Ltda. que me ajudaram implantar o processo na empresa e ao Boris Gloger que tem me ajudado constantemente, permitindo que eu o auxilie nos treinamentos de CSM e claro a minha esposa que aguenta me ouvir falar sobre Scrum o tempo inteiro.

Grande abraço a todos !!

Wuff !!

6 Respostas to “Certified Scrum Practitioner”

  1. Rebeka said

    Eu queria que todos tivessem a felicidade de aprender Scrum como eu aprendi! Eu tive muita, muita sorte de ter o SM que tive! E minha visão de Scrum hoje em dia, só é o que é por tua causa!😉

    Eu considero essa vitória um pouco minha também. Fico muito orgulhosa de tu! E calma, isso é só o começo. Tu ainda vai dominar o mundo com Scrum… =D

    \o/\o/\o/\o/

  2. Putz Luciano, parabéns ;]

    Eu ainda não entendo como a galera aqui da agência chamou um cara de fora pra dar um treinamento, se tem um da terrinha que se garante muito… vai entender

    Mais uma vez, parabéns

  3. Bruno.ruby said

    luciano,
    parabéns cara, você merece espero ainda trabalharmos juntos e usando scrum é claro🙂

  4. André Luiz said

    Luciano,

    Não costumo ler tantos blogs, mas ultimamente tenho procurado mais, e por acaso vi o link do seu no gtalk (isso funciona, hehe), e sabendo que encontraria assuntos interessantes, resolvi entrar, foi aí que me deparei com está notícia muito boa, fiquei realmente contente ao vê-la, pois admiro seu trabalho e acredito que você merece.

    Parabéns!😉

  5. Fabiano said

    Parabéns pela conquista!

  6. […] Ágil de Projetos com Scrum da Especializa Treinamentos, foi aprovado pela Scrum Alliance no processo seletivo para Certified Scrum Pratictioner, tornando-se o primeiro CSP da região […]

Deixe uma resposta

 
